sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prisão Mental

Querido diário dou por mim retido na própria alma, pensamentos afogam-me, sufocam-me, asfixiam-me, não sei o porque disto! Um dia disseram-me que ideias são a chave fundamental para a liberdade, se isso fosse verdade, sendo eu um perfeito idiota ( sim, tenho muitas ideias ) seria eu um perfeito libertino, mas porque é que me sinto um completo submisso? Será possível, que por ser tão livre me tenha tornado escravo? 

Sentimentos controversos, baseados em fundamentos ideológicos sem nexo algum, mas como é possível, que esteja em tamanha guerra com o meu subconsciente, como é possível estar em pleno desacordo comigo mesmo? 
Defendo o livre arbitrio, defendo o fundamento argumentativo, defendo a ideologia em geral, mas ao mesmo tempo retraio-me a mim próprio, mas que sentimento macabro é este? Só pode ser uma piada de mau gosto!

É isto que se passa, mas arranjei a solução perfeita para decifrar esta tese, escrever, sim, escrever resulta, a escrita é o meu tribunal, na qual a caneta é o advogado e o papel é o réu e eu sou o juiz!

Sem comentários:

Enviar um comentário