terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

07/02/13

14/12/12 - Primeira vez que te beijei!
07/02/13 - Começamos a namorar!
07/02/17 - Faz hoje quatro anos, que melhoraste a minha vida para melhor, que me aceitaste, sabendo de todos os meus defeitos, sabendo de tudo pelo que tinha passado e mesmo assim deste-me a mão, sem julgar-me, sem criticares, não quiseste saber de opiniões alheias! Orgulho-me por ser quem sou, orgulho-me por seres quem és, orgulho-me daquilo que nos tornámos!
Claro que há falhas e não é tudo cor-de-rosa, mas contra todos os imprevistos e percalços que aparecem damos a volta juntos, tens defeitos, mas todas as tuas virtudes escondem esses mesmos!
Não prevejo o futuro, mas o futuro que imagino, tu continuas ao meu lado, cada vez mais bonita, cada vez mais intacta de todas as formas! Espero que daqui a 4 anos, escreva outro texto, com tamanho acrescentado, porque se isso acontecer, é porque haverá algo a acrescentar!
Resumindo e concluindo, OBRIGADO, por tudo, por estares ao meu lado, por continuares a aceitar-me sabendo que contenho inúmeras e variadas falhas, fica sabendo que és uma velhota espetacular, linda, inteligente, impecável. :D
Eu AMO-TE, e isso não mudará por nada (amo mais o Sporting e os cães) mas isso já sabes. xD
Agora fora de merdas, Amo-te mais que tudo meu anjo, sem ti não teria aguentado tanto e não me teria tornado no que sou hoje, por isso obrigado e espero que daqui a 4 anos, me continues a aturar!

Always and Forever Babylove <3

Sem comentários:

Enviar um comentário