sábado, 4 de fevereiro de 2017

A vida dá voltas!

Estive uns tempos afastado, deixei um bocado a escrita de parte, não porque deixei de gostar, mas porque simplesmente me esqueci! Parece que a imaginação já não é a mesma que era.
Aconteceu muito desde a última vez que aqui estive, por onde começar, questiono-me.
Vou começar por 'Era uma vez' parece-me o mais adequado.

Era uma vez, um rapaz amargurado,
Achava que tinha caído, achava-se desamparado,
Pensava que nunca mais iria sorrir, ou que nunca mais iria ser amado,
Mas a vida dá muitas voltas, e ele estava completamente errado!

Encontrou uma rapariga, e estão juntos desde então
Arranjaram uma cadela, mas primeiro agarraram um cão, 
Já faz 4 anos que juntos estão, e espera que fiquem muitos mais,
Ela é o seu porto de abrigo, é o seu cais.

Ele tem um feitio um pouco peculiar, 
Mas ela dá conta do recado, fica só a escutar,
É rabugento e quer levar sempre a dele avante,
Mas ela supera isso é a sua amante!

Que daqui a uns longos anos, os dois possam isto ver,
Juntos como sempre, comecem isto a ler,
Olhem para trás e digam 'Isto é que foi uma viagem a valer,
Caminhamos lado a lado, sempre com medo de te perder,
Mas voltava a fazer tudo de novo, só para te conhecer'!

E está basicamente tudo dito, umas entraves aqui e outras ali, umas pessoas ficaram pelo caminho, tenho pena, porque fica sempre um vazio, mas pode ser que daqui a uns anos voltem, e possamos rir-nos disto. Mas agora estou bem sinto-me completo, amado e sinceramente já não sou o mesmo puto de 16 anos que criou o blog, sou um update bem melhorado, mas continuo intacto e firme para quem me acompanhou ao logo da jornada, continuo louco pelo meu clube, cada vez mais!
E continuo completamente apaixonado pela mulher que me conseguiu salvar do abismo e isso nunca vai mudar e nunca lhe vou conseguir agradecer por tudo o que fez e vai fazendo ao longo destes 4 anos, e é por isso que voltei a escrever, porque realmente ela é mais do que imaginação e assunto para escrever! 

Sem outro assunto, até á próxima meus queridos leitores. ( Se é que ainda os tenho. )

Sem comentários:

Enviar um comentário