sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sonho ou Imaginação?

O sonho tornou-se uma constante, sonho com os teus lábios nos meus,
Desejava que os meus sonhos, fossem os mesmo que os teus,
Não sei o que passa, só sei que me acorda durante o sono,
Queria acordar e ver-te a meu lado, saber que és minha e que eu sou o teu dono;

Tudo o que disse, achei, acho e continuarei a achar,
Foi a forma mais querida, que usei para me expressar,
Disse o que pensava e disse-o sem vacilar,
Pois tu és a princesa das histórias de encantar;

És a Jasmim eu luto por ser o teu Aladim,
Sem pensar duas vezes, tornava-me num espadachim,
És a Branca de Neve ou a Bela adormecida,
Com um beijo molhado eu acordava-te querida;

Morena, isto tornou-se entediante,
Só poder olhar-te tornou-se frustrante,
Abre bem os olhos e leva a tua a avante,
Pois isto tornou-se um pouco excitante.

Percorrer o teu corpo, beijar-te suavemente,
Levar-te á lua, digo isto literalmente,
Isto só agora começou e já se tornou uma crescente,
Só sei que longe de ti, eu fico doente.

Sem comentários:

Enviar um comentário