segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

História das histórias ao luar.

Juntos na praia ou juntos ao luar,
Construir a história que não devia acabar,
Mas esta findou e agarrei-me á bebida,
A vida fodeu-me, que vida fodida;

Já não me atiro de cabeça, para não me arrepender,
Pois noutros tempos era pau mandado, hoje não sou de me prender,
Aproveito os momentos, isto sim é viver,
Pois se não aproveitares, não valeu a pena nascer;

Desistir nunca foi opção, mesmo quando estava perdido,
Alucinações apareciam, aí dava-me por vencido,
Mas era apenas uma batalha, a guerra ainda não estava ganha,
Mete-te na fila para me deitares abaixo, e não te esqueças de tirar a senha;

O que não nos mata, torna-nos mais forte,
Agora sou mais forte, do que os PALOP,
Já fui ao chão, mas ergui-me novamente,
Por aquilo que passei, sei que nada é permanente,
Não desistas, mantêm a cabeça erguida,
Não vires as costas á vida, porque ela é fodida;

Dorido no chão, ergui-me mais uma vez,
Levantei a cabeça, veio á tona a embriaguez,
Ressaca do pior, agarro-me á garrafa,
Passei a ser Leão, deixei de ser girafa.

Sem comentários:

Enviar um comentário