domingo, 16 de setembro de 2012

História inicial.

O problema disto tudo, é que eu contigo nunca quis falar,
Contigo queria algo diferente, contigo queria conversar,
Pois falar fala-se com a boca, e eu queria conversar pelo olhar,
Os teus olhos profundos, esbeltos, perfeitos que me faziam voar,
Agora estou em repouso, e tu estás na lua com outro,
Ele está acorrentado, e eu estou aqui solto,
Perdido, desorientado com a vida,
A chorar pelos cantos,

á procura de uma saída,
Mas isto passa, pois eu quero viver,
São estas pequenas coisas, que nos fazem crescer,
E eu agora sou maior que tudo o que me rodeia,
Pois só ligo ao que me faz bem, não ligo puto ao que me chateia,
Dou importância a quem devo dar, e a quem merece e luta para a ter,
Pois isto foi apenas um enxerto, de uma história que ainda falta muito para ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário