sábado, 19 de fevereiro de 2011

Diário de bordo.

É o sétimo mês após o naufrágio, e eu ainda não encontrei nenhuma solução , a água e a comida estão a esgotar-se, deve durar para mais um mês ou dois.
No dia seguinte quando acordei vi uma mulher a nadar, ó meu deus que perfeição, nunca tinha presenciado tamanha beleza, cabelos castanhos que brilhavam com a luz do sol, olhos de felina selvagem, que eram uma sedução, corpo firme e sensual ( acreditam no amor à primeira vista? ) eu apaixonei-me.
A partir desse dia ela costumava ir lá todos os dias e estava sempre acordado à mesma hora para a admirar e ela gostava.
Passado 1 mês ganhei coragem e fui falar-lhe, ela apenas corava e lágrimas corriam-lhe pela cara.
Fazia o mesmo todos os dias e o mesmo se sucedia, fiquei cansado e esgotado de tantas tentativas falhadas, não resisti e chorei em frente dela, ela esboçou um sorriso e falou-me...
Disse-me que nunca tinha visto tanta sinceridade e serenidade juntas na mesma pessoa e derrepente... acordo ou será que adormeci e comecei a sonhar?
Já não sei distinguir a realidade da fantasia.
Quem me dera que a realidade fosse o sonho e o sonho fosse a realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário